Grande Área.com :::: Porque esporte é coisa séria!

Saturday
May 19th
Text size
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Na pré-temporada, Diego quer mostrar seu valor no gol do Estrelão

Imprimir

Depois de boa temporada no AC Juventus, Diego quer uma oportunidade no gol do Estrelão - Foto/Manoel FaçanhaDepois de boa temporada no AC Juventus, Diego quer uma oportunidade no gol do Estrelão - Foto/Manoel FaçanhaRevelado no Madureira (RJ), mas com passagem por Bangu e Nova Iguaçu, ambos também do Rio de Janeiro, o goleiro Diego, após passagem por São Francisco, Atlético Acreano e Atlético Clube Juventus e Acreano, todos do futebol local, vai defender nesta temporada a meta do Rio Branco FC.

Com 1m82cm, o goleiro de origem carioca fez ótimo Campeonato Estadual em baixo da baliza juventina. As boas defesas durante a disputa do Estadual da primeira e segunda divisão fizeram o gerente de futebol estrelado e então técnico Arthur de Oliveira convidar o arqueiro para fazer parte do elenco estrelado.

Ciente da nova responsabilidade, o goleiro agora diz que irá trabalhar duro para buscar o seu espaço dentro do José de Melo.

- Olha, não tenho dúvida que será uma boa briga com os meus outros dois companheiros de equipe André e Alencar Baú, mas estou confiante que posso também lutar também pela titularidade, opta o arqueiro.

Publicidade

Publicidade